Beerflakes chega com sotaque Alemão na terceira caixa

tema_escola_alema

captura-de-tela-2016-09-21-as-17-44-32Produtos do universo cervejeiro entregues em casa. Essa é a proposta do clube de assinaturas!

BeerFlakes é o primeiro clube a chegar ao mercado com foco nos produtos relacionados ao tema cerveja  e adotando o conceito mistery box, onde o associado só conhecerá quais itens fazem parte da edição quando receber a caixa do mês. Depois dos temas “I Love Lúpulo” (caixa #001) e “Stout is the new Black” (#002), chegou a vez da “Escola Alemã” invadir a terceira caixa do BeerFlakes. 

As vendas da caixa #003 com o tema Escola Alemã, começaram no dia 20 de setembro no site beer-flakes.com e vão até o dia  11 de Outubro ou enquanto durar o estoque.

beerflakes_box_01

Tradicional e polêmica quando o assunto é Reinheitsgebot, a escola alemã é  definitivamente respeitada por todos que gostam de cerveja artesanal, seja pela história, pelos estilos mundialmente conhecidos ou pelos novos produtores que também conseguem ousar em suas novas produções. 

“Tradição e inovação, dois dos ingredientes que compõem a revolução cervejeira alemã”, comentou Alexander Michelbach, fundador da Mad Gulliver e criador do BeerFlakes.

COMO FUNCIONA?

Cada tema fica disponível em média 25 dias para assinatura através do site ou até durarem os estoques. O valor da assinatura mensal é de R$82,90 + frete. Aqueles que já assinaram caixas anteriores tem a renovação da assinatura garantida, para quem ainda não assinou e quer conhecer mais sobre o projeto, as edições anteriores e o que está por vir, ou quer sugerir um produto, acesse www.beer-flakes.com e faça parte desta aventura cervejeira. 

Em cada caixa o assinante encontrará de 4 a 6 diferentes produtos relacionados ao universo cervejeiro, além de material de divulgação de cervejarias e empresas do ramo, como também a BeerFlakes Magazine, revista impressa e digital (issuu.com/beerflakes/) que apresenta cada produto em detalhe, além de matérias, agenda de eventos e convidados.

SOBRE O BEERFLAKES

O clube de assinaturas BeerFlakes envia mensalmente uma caixa temática com itens relacionados ao tema cerveja para seus associados. Taças, abridores, placas, camisetas, copos, livros, de diferentes marcas e cervejarias podem aparecer por lá. O clube utiliza um conceito muito difundido nos EUA e Europa, de mistery box, onde associado só conhecerá quais itens fazem parte da edição quando receber a caixa. 

SOBRE A MAD GULLIVER CREATIVES

Mad Gulliver Creatives surgiu em 2014, após 2 anos de desenvolvimento dos primeiros projetos voltados ao universo cervejeiro, quando ainda seu fundador Alexander Michelbach, atuava fora do país. Com o crescimento do número de projetos e o lançamento do Beertone Brasil, fez-se necessário a criação de uma empresa mãe para gerenciar cada um dos projetos de forma indepentende, fazendo com que toda a operação que era realizada da Europa, fosse implantada no Brasil. Hoje a Mad Gulliver é a responsável por diferentes produtos e marcas como o mascote cervejeiro Brewce Hophead; o guia BeertoneBrasil e Suiça, pelos produtos desenvolvidos em parceria com o Viajante Cervejeiro e com o Blog Lupulento, e agora com o primeiro clube de produtos cervejeiros BeerFlakes

MAIS INFORMAÇÕES

BEERFLAKES

Facebook: facebook.com/beerflakes

Twitter: beerflakesbox

Instagram: beerflakes

Site Oficial: www.beer-flakes.com

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.

Be the first to comment on "Beerflakes chega com sotaque Alemão na terceira caixa"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.