Corona Sunsets chega ao Rio de Janeiro com parcerias como Redley e Livo, mercado craft e ativações sustentáveis

No sábado, 20 de maio, de frente para a Baía de Guanabara, evento reúne atividades ao ar livre, venda de produtos sustentáveis, workshops, DJs e bandas de surf music

No dia 20 de maio, o público tem um encontro marcado em mais uma edição do selo Corona Sunsets que, dessa vez, chega ao Rio de Janeiro com ares de festival e uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara, convidando a todos a se desconectarem da rotina e aproveitarem o dia ao lado de amigos.

Baseada em seu conceito This Is Living, que exalta a importância das atividades ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do Sol, a edição promete mais de 14h de programação, com uma agenda repleta de autênticas atividades outdoor e workshops de diferentes segmentos. Oficina de macramê e customização de cangas com a Mundo Croma tie-dye estão entre as atividades programadas durante todo o dia. No espaço, o público também vai encontrar um mercado craft, com venda de HandBoards (pranchas de mão), shapes de Surf e pranchas da Lasca Surfboard; almofadas de praia feitas de lona plástica, da As Zucas; shapes de skate da Mó Estúdio;bijouterias da Love Style e adornos de cabeça e acessórios da Cancan. Comidas frescas e refrescantes, como pratos saudáveis e sucos de frutas do Balada Mix e tapiocas da Tapioca Maravilha também terão espaço garantido.

A primeira edição do ano do selo musical da Corona também terá vendas de produtos assinados por marcas parceiras que seguem seu lifestyle, como a Livo Eyewear, que apresenta edição limitada de óculos de sol desenvolvida especialmente para o evento, e a Redley, que customizará em silkscreen com tinta, três tipos de arte em três cores de camiseta, além de oferecer uma instalação artística com madeira e tinta acrílica Rafael Uzai, artista carioca já parceiro da Marca.

Produtos da própria marca Corona, pela primeira vez no Brasil, também estarão disponíveis para compra, como toalhas, bermudas, abridores de garrafas, bolsas, mochilas, chapéus.

PARA VIVER A VIDA DO LADO DE FORA

Acompanhado de boa música e cerveja com limão – como pede o ritual da marca – e, como tem acontecido desde 2015, quando a Corona chegou ao Brasi, a edição carioca acontecerá, novamente, próximo da etapa brasileira do WSL – campeonato mundial de Surf  -, que este ano está sendo disputado em Saquarema. “A Corona explora a vida ao ar livre e apresenta o WSL em todo o mundo. Nada melhor do que fazer esse grande evento no mesmo fim de semana do campeonato” afirma André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Com o ritual do sol ao lado de efeitos especiais e elementos da natureza, Varal dos sonhos – para que o público possa escrever seus desejos – e um redário para desconexão e reconexão, o ambiente do Corona Sunsets será criado no melhor estilo “pé n’areia”. Haverá ainda uma estação de coleta seletiva e atividades para reaproveitamento de materiais.  Na programação musical, durante todo o dia, bandas de surf music e DJs de tropical house e suas vertentes, se revezam para garantir ainda mais o clima praiano do evento para que todos possam curtir cada minuto.

Os ingressos do segundo lote estão à venda no www.ingresse.com.br por R$ 80 unissex.

SOBRE CORONA

A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e dissemina o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.

#THISISLIVING – Sob a nova assinatura This Is Living, que reforça a importância de atividade ao ar livre e grandes experiências em torno do pôr do sol, a cerveja Corona acredita que o melhor da vida deve ser vivido “do lado de fora”, em meio a belas praias e paisagens paradisíacas.

SOBRE REDLEY

Nascemos no Rio de Janeiro, em 1985, com os pés na areia e no asfalto. Em pouco tempo conquistamos o país com um estilo de vida leve e descompromissado, alinhado aos esportes e a vida ao ar livre. Acreditamos que mais do que vestir, as roupas nos ajudam a contar histórias. Aqui contamos histórias sobre pessoas de Alma Solar, que aproveitam cada momento da Vida, que transmitem boas energias. Pessoas que não se contentam com a rotina e deixam os dias mais leves, como um mergulho no mar, um rolé de skate, um passeio de bike. Há 30 anos buscamos entender o espírito do nosso tempo e de cada tempo, conectados com o mundo e com a natureza ao nosso redor.

SOBRE LIVO

A LIVO nasceu de uma inquietação: por que é tão difícil achar produtos de design e qualidade a um preço acessível e que sejam, de fato, feitos no Brasil? Sem uma resposta à altura, criamos a nossa: decidimos que todos os nossos óculos seriam produzidos em solo nacional. Assim, além de incentivarmos a indústria local, também atingimos um preço final bem mais acessível que a média do mercado, ao cortarmos os intermediários.

Serviço –  Corona Sunsets Rio de Janeiro

Data: 20 de maio

Local: Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória – Rio de Janeiro, RJ

Horário: a partir das 12h

Ingressos: www.ingresse.com.br – R$ 80* unissex

*Sujeitos à término de lote

Be the first to comment on "Corona Sunsets chega ao Rio de Janeiro com parcerias como Redley e Livo, mercado craft e ativações sustentáveis"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.