Delivery de cervejas traz modelo plus size como garota-propaganda

plus

A modelo plus size Marcela Fernandes de Lacerda protagoniza a nova campanha publicitária da Santo Bier, especialista em delivery de cervejas, lançada em janeiro deste ano.

A marca decidiu fugir do padrão visto nas campanhas nacionais de cerveja, nas quais homens e mulheres com corpos bem definidos apresentam o produto, para se aproximar ainda mais dos consumidores.

“Queremos com essa campanha retratar pessoas reais, que gostam de reunir os amigos para celebrar a vida, sem levar em conta o tamanho do manequim, a idade, classe social ou preferências sexuais”, explica Raphael Lanfredi, proprietário da marca Santo Bier.

As peças que trazem Marcela como protagonista serão divulgadas nas mídias sociais, materiais impressos e filmes da marca.

A Santo Bier

Criada em 2012 em São José do Rio Preto, a Santo Bier oferece o mais completo fornecimento de bebidas delivery com segurança, qualidade e rapidez.

A marca já comercializa os modelos Resgate do Santo e Carrinho dos Milagres.
O Resgate do Santo é um bar itinerante dentro de um Renault Kangoo. A taxa de licença e padronização é de R$22 mil, mais o veículo. Já o Carrinho dos Milagres, com taxa de licença de R$ 15 mil, é um carrinho de mão adaptado com uma choppeira, ideal para locais como shoppings, praias e áreas de convivência.

A taxa de licença de ambos os modelos inclui treinamento, equipamentos para operação do negócio, uniformes, panfletos e cartões de visita

 

About the Author

Leandro Martins
Gostou da brincadeira e entrou para o grupo, está buscando a cerveja perfeita, enquanto ela não vem, vai aprendendo um pouco mais a cada gole!

Be the first to comment on "Delivery de cervejas traz modelo plus size como garota-propaganda"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.