Fábrica da Bierland passa por reforma e ampliação

bierland_caldeira__cpia

Cervejaria de Blumenau adquiriu uma caldeira de 1200 kg vapor/hora

A Bierland, cervejaria de Blumenau (SC), adquiriu uma nova caldeira com capacidade quatro vezes maior que anterior. A instalação ocorreu essa semana. O sócio da Bierland, Eduardo Krueger, explica que a caldeira de 1.200 Kg vapor/hora substitui a antiga de 300 Kg vapor/hora. A aquisição faz parte do projeto de expansão da fábrica.

Além disso, a fábrica da Bierland está passando por uma reforma. O espaço está sendo preparado para receber, além da nova caldeira, um resfriador e transformador para a uma nova central de energia. Outra novidade é o novo prédio que será erguido nos próximos meses.

Krueger explica que o objetivo neste ano é aumentar o espaço físico e em 2016 aumentar a produção. Devido à reforma e ampliação, as visitas à fabrica estão suspensas temporariamente.

bierland_caldeira__cpia

Sobre a Bierland

Localizada em Blumenau (SC), a Cervejaria Bierland surgiu da iniciativa de três sócios. Foi inaugurada em agosto de 2003, e traduzindo do alemão, o nome significa “Terra da Cerveja”, uma homenagem à cidade onde está localizada.

Atualmente a Bierland produz as seguintes cervejas: Blumenau, Pilsen, Weizen, Pale Ale, American Red Ale, Vienna, Bock, Belgian Blond Ale, Imperial Stout e Strong Golden Ale.

As bebidas da cervejaria blumenauense podem ser encontradas em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal e alguns estados do Norte e Nordeste do país, como Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rondônia.

Acompanhe

www.facebook.com/bierland.cervejaria
www.instagram.com/cervejaria_bierland
www.twitter.com/cervejabierland

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.