Heineken promete surpresa para o público no Popload Festival

Marca apresenta o evento pelo quinto ano consecutivo e prepara uma ativação que irá surpreender os fãs do festival

São Paulo, novembro de 2017 – A Heineken, cerveja premium líder no mundo,  apresenta, pelo quinto ano consecutivo, o Popload Festival que, em 2017, acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 15 de novembro.

Os fãs de Phoenix, PJ Harvey, Daughter, Neon Indian, Carne Doce e Ventre poderão interagir com as ativações da marca que incluem comprar uma cerveja tirada direto da Beer Station, um truck com tanques de cerveja  e capacidade para mais de 10 mil litros de cerveja e um grande painel de LED com 10mx5m e conteúdo exclusivo desenvolvido especialmente para o público do festival e que promete render muitas fotos nas redes sociais. Além disso, a marca promete trazer uma grande atração surpresa, que será revelada durante o festival.

“Música está no DNA da Heineken e sempre que a marca patrocina um evento, tem como objetivo fazer a diferença e amplificar a experiência de prestigiar o artista ou banda favorita ao vivo. Neste Popload, pretendemos surpreender o público, reforçando nosso posicionamento #LiveYourMusic e criando um momento único que acontecerá   antes do headliner, nunca antes feito no festival”, comenta Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

O patrocínio faz parte da plataforma global de música #LiveYourMusic, que contempla a ativação de Heineken em mais de 100 iniciativas e festivais por todo o mundo. No Brasil, a marca está presente em eventos como Rock in Rio, shows da plataforma Queremos! e de atrações trazidas pela Time for Fun como Elton John e Paul MacCartney. O patrocínio do Popload Festival complementa a lista adicionando o perfil indie rock às ativações da Heineken.

Sobre a HEINEKEN Brasil 

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Informações adicionais: 

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:

http://www.heinekeninternational.com

Informações adicionais:  

http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com 

Be the first to comment on "Heineken promete surpresa para o público no Popload Festival"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.