Hotel Urbano cria Dia Internacional da Cerveja

Na empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo toda sexta tem cerveja liberada para os funcionários, os Fanáticos HU

RIO DE JANEIRO, MAIO DE 2017 – Já imaginou substituir o cafezinho depois do almoço no escritório por uma cerveja bem gelada? Pois no HU isso é possível. A agência online de viagens criou o Dia Internacional da Cerveja em sua sede no Rio de Janeiro e agora, faça chuva ou faça sol, toda sexta tem cerveja liberada para os funcionários no escritório.

O HU entende que o consumo moderado de cerveja durante o expediente não atrapalha em nada no rendimento profissional, pelo contrário, serve de incentivo nos dias de grande calor. Ainda mais em uma empresa que vende justamente qualidade de vida, sendo essencial que a mesma faça parte do dia-a-dia da sua equipe.

“Sempre acreditamos que a criatividade floresce em um ambiente de liberdade. Pessoas proativas e responsáveis rendem mais e melhor assim”, afirma Ana Carolina Roberti, Head de Cultura e Talento do HU. “Por isso, tínhamos certeza de que todo mundo vai fazer bom uso desse mimo oferecido”.

Empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo, o HU mantém um ambiente super informal e descontraído. Basta uma rápida volta pela ampla sede, que tem espaço até para badminton e karaokê, para comprovar que a comunicação é constante entre todas as áreas e que as ideias fervilham em um ambiente bastante dinâmico, horizontal e despojado.

Não por acaso, a bermuda também é rotina e liberada em qualquer estação do ano entre os funcionários desde a criação da empresa em janeiro de 2011.

Referência em relacionamento com o consumidor, o HU é bicampeão pelo melhor atendimento no Ranking Exame / IBRC, no Prêmio Época / ReclameAQUI e no Prêmio Consumidor Moderno.

SOBRE O HU
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus milhões de clientes, o HU nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores do setor. Durante os últimos 5 anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos 5 anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América Latina.

Be the first to comment on "Hotel Urbano cria Dia Internacional da Cerveja"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.