Santa Muerte Session Ale é premiada no concurso brasileiro de cervejas

Santa Muerte Session Ale
Cerveja ganhou a medalha de prata na categoria Australian-Style Pale Ale

Santa Muerte Session AleA cerveja da Mr. Beer, Santa Muerte Session Ale, produzida em parceria com a cervejaria Dama Bier e com o estúdio de tatuagem Tatoo You, acaba de ganhar medalha de prata no Concurso Brasileiro de Cervejas, que aconteceu durante o Festival Brasileiro de Cerveja, na categoria Australian-Style Pale Ale. O torneio deste ano teve mais de 850 inscrições, em 117 categorias diferentes de estilo. O júri, composto por 35 juízes, sendo 11 deles estrangeiros, era formado por mestres cervejeiros, jornalistas e guias sommeliers.

A Session Ale foi lançada em novembro de 2013, junto com a Santa Muerte Nut Brown Ale, também premiada com medalha de bronze no Australian International Beer Awards de 2014, na categoria English Brown Ale.

Extremamente aromática, a Santa Muerte Session Ale leva em sua receita o lúpulo australiano GALAXY. Bastante refrescante, ela combina perfeitamente com o clima e paladar brasileiro. É ótima para harmonizar com hambúrgueres, comida mexicana e churrasco.

Os rótulos estão disponíveis nas lojas da Rede Mr Beer por R$ 19,90 cada.

*O preço pode variar de acordo com o Estado por causa dos impostos interestaduais.

Mais informações em: www.mrbeercervejas.com.br

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do site e especialista em marketing digital é o cara que busca aumentar seu repertório de cervejas degustadas mesmo quando elas não são lá essas coisas.