Wäls cria clube cervejeiro exclusivo para o Empório da Cerveja

Wäls  Mad Lab apresentará rótulos inéditos mês a mês, além de benefícios e vantagens destinados apenas aos sócios do clube exclusivo do e-commerce

São Paulo, maio de 2016 – O Empório da Cerveja, maior loja online de bebidas do Brasil, apresenta  o Wäls Mad Lab, clube de assinaturas cervejeiro criado pela Wäls exclusivo para o e-commerce. O clube será uma experiência única mês a mês diferente de tudo já visto, que provocará os paladares mais apurados dos amantes de cerveja.

Todo mês,   um seleto clube de apenas dois mil associados serão surpreendidos em casa com a chegada de um rótulo inédito feito sob medida para eles, elaborado pela equipe de mestres cervejeiros da premiada cervejaria mineira. As vagas são limitadas e os benefícios serão inúmeros, proporcionando uma experiência cervejeira única com acessos exclusivos e descontos especiais.

“O Lançamento do Wäls Mad Lab visa trazer algo único para o mundo da cerveja, surpreendendo os consumidores que prezam pela personalização e exclusividade de rótulos Cervejeiros. O Empório da Cerveja visa conectar esse consumidor ao universo cervejeiro, com toda a comodidade e rapidez, criando um Clube de Assinatura exclusivo que proporcionará degustação mensal de líquidos feitos sob medida pela Wäls”, ressalta Leonardo Longo, head de marketing do Empório da Cerveja.

“A cada dia que passa, estamos mais focados em fazer a cerveja estar onde sempre mereceu: no paladar apurado de nossos consumidores com muito estilo. Acreditamos na simplicidade e sofisticação de cada uma das nossas receitas e estaremos atentos a cada detalhe para desafiar o paladar mês a mês dos nossos sócios do  Wäls Mad Lab, afinal, para nós da Wäls cerveja é arte”, comemora José Felipe Carneiro, um dos fundadores e mestre cervejeiro da Wäls.

Além da degustação de rótulos exclusivos, o sócio terá vantagens como descontos no  portfólio de cervejas do  Empório da Cerveja, no Wäls Gastropub, espaço da Wäls em Belo Horizonte, no Wäls Tasting Room, localizado na fábrica mineira, além de visitas guiadas pelo José Felipe Carneiro, entre outros benefícios como pré-venda de uma semana para as novidades da Wäls no Empório  e convites para festas e festivais cervejeiros .

O cadastro já está disponível no site  http://v2.afilio.com.br/tracker.php?banid=1467528&campid=43123;1754&siteid=48149

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.

Be the first to comment on "Wäls cria clube cervejeiro exclusivo para o Empório da Cerveja"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.