Cervejaria usa digital signage em ação criativa

Cervejaria americana Blue MoonCervejaria americana Blue Moon

A cervejaria americana Blue Moon, através de uma parceria com a Pearl Media, criou uma nova ação de fortalecimento da marca nas ruas de Chicago.

Um painel touchscreen instalado na Boulevard Hollywood, permite que os transeuntes, maiores de idade, possam pintar a arte da Blue Moon de acordo com suas próprias interpretações da marca. Também é possível enviar as artes via e-mail para serem compartilhadas em redes sociais.

Cervejaria americana Blue Moon

Cervejaria americana Blue Moon

De acordo com o CEO da Pearl Media, Josh Cohen, a instalação é capaz de dar vida à filosofia da marca de cerveja, que valoriza o produto artesanal. Ao criar uma arte em tempo real, os consumidores criam uma impressão engajada e duradoura com a cervejaria.

Além da Pearl Media, a empresa Kinetic Worldwide, companhia de out-of-home media e digital signage, também está envolvida com a instalação. Confira a iniciativa:

Fonte: Digital Signage Brasil

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.