Heineken terá espaço exclusivo no Autódromo de Interlagos durante GP Heineken do Brasil de F1

Com capacidade para duas mil pessoas, espaço Heineken será o único a contar com lounge, ativações de marca, festa após os treinos e corrida, menu especial e loja de gifts exclusivos.

São Paulo, novembro de 2017 – Os convidados da Heineken para o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2017 terão à disposição diversos serviços e experiências exclusivas durante os dias 10, 11 e 12 de novembro, em Interlagos. A marca contará com um espaço em um dos principais pontos do circuito paulistano, o setor H, que fica na saída do S do Senna.

Com capacidade para duas mil pessoas, o espaço contará com 3 bares que oferecerão Heineken tirada pelos famosos holandeses do Heineken Experience, em Amsterdã. O “crew” de bartenders mais simpático e animado do mundo vem ao Brasil especialmente para participar do GP e para difundir o ritual Star Serve, método que consiste em 5 passos para tirar a Heineken perfeita. O espaço ainda contará com um menu especial, totens para carregar celulares e uma loja com produtos exclusivos Heineken e F1.

No final de cada dia de treinos e corrida, o público deste espaço poderá aproveitar uma festa com o repertório ao vivo da Heineken Star Band, banda criada pela marca e que foi sucesso no Rock in Rio deste ano. Além disso, a marca ainda contará com ativações e ‘photo spots’ que reforçam o “Quando Dirigir, Nunca Beba”, posicionamento sobre consumo responsável e mote de sua campanha global de F1 estrelada pelo ícone do esporte e tricampeão mundial, Sir Jackie Stewart.

“Sempre que Heineken ativa suas plataformas de patrocínio, existe a preocupação de oferecer uma experiência única com a marca. Além de assistir à corrida, que já é aspiracional, a ideia é oferecer aos convidados algo único e que só a marca poderia fazer” explica Vanessa Brandão, diretora de marketing de Heineken. “Assim como fazemos com a UEFA Champions League, construímos um projeto que vai além da visibilidade de marca dentro da plataforma. Queremos transformar a parceria entre Heineken e F1 em um inesquecível conjunto de experiências”, completa a diretora.

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Informações adicionais:

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:

www.heinekenbrasil.com.br

Informações adicionais:

www.heinekeninternational.comwww.enjoyheinekenresponsibly.com

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Anônimo

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.