Bierland é eleita Cervejaria do Ano da América do Sul

the-international-beer-challenge

the-international-beer-challengeA Bierland, cervejaria artesanal de Blumenau (SC), foi eleita a Cervejaria do Ano da América do Sul, pelo International Beer Challenge 2015 – Desafio Internacional da Cerveja. O resultado foi anunciado na segunda-feira (7), em Londres.  Os troféus estão divididos em três segmentos: Degustação, Cervejaria e Design e Embalagem.

A cervejaria blumenauense conquistou o prêmio na categoria Cervejaria, (Brewer), que reconhece cervejeiros, lojistas e importadores com melhor desempenho. De acordo com o presidente dos juízes, Jeff Evans, essa parte da competição reconhece a consistência e a amplitude do portfólio de uma cervejaria.

O sócio proprietário da Bierland, Eduardo Krueger, conta que esse prêmio vem ao encontro do trabalho que vem sendo desenvolvido pela cervejaria há 12 anos. “Prezamos muito pela qualidade das nossas cervejas, sem deixar de lado a história de casa uma. Além disso, temos um cuidado especial também com os nossos representantes e pontos de vendas”, afirma Krueger. Recentemente, Bierland completou 91 medalhas em prêmios nacionais e internacionais.

A lista completa de ganhadores das três categorias está disponível em www.internationalbeerchallenge.com

Sobre a Bierland
Localizada em Blumenau (SC), a Cervejaria Bierland surgiu da iniciativa de três sócios. Foi inaugurada em agosto de 2003, e traduzindo do alemão, o nome significa “Terra da Cerveja”, uma homenagem à cidade onde está localizada.

Atualmente a Bierland produz as seguintes cervejas: IPA, Blumenau, Pilsen, Weizen, Pale Ale, American Red Ale, Vienna, Bock, Belgian Blond Ale, Imperial Stout e Strong Golden Ale.

As bebidas da cervejaria blumenauense podem ser encontradas em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal e alguns estados do Norte e Nordeste do país, como Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rondônia.

Acompanhe:

facebook.com/bierland.cervejaria

instagram.com/cervejaria_bierland

twitter.com/cervejabierland

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.

Be the first to comment on "Bierland é eleita Cervejaria do Ano da América do Sul"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.