2ª São Paulo Oktoberfest realiza ação social para entidades carentes que beneficiam crianças e pessoas da melhor idade

Oktoberfest SPCrédito da Foto/Divulgação: Felipe Panfili

Quem ainda não comprou o ingresso, poderá participar da festa através de uma ação solidária com doação de 1 kg de alimento para instituições de caridade.

A entrada na 2ª São Paulo Oktoberfest nesta sexta-feira e domingo, 12 e 14 de outubro, para as pessoas que ainda não adquiriram seu ingresso poderá ser feita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e óleo). Os alimentos arrecadados serão doados para o Hospital do Câncer Santa Marcelina e Congregação Cristã no Brasil, que atendem crianças e pessoas da melhor idade.

“É um desejo enorme de todos os envolvidos nesta grande festa cultural proporcionar diversão para mais pessoas nos últimos dias da festa e ainda colaborar com instituições que realizam um trabalho tão importante”, explica Walter Cavalheiro Filho, fundador da São Paulo Oktoberfest.

A organização do evento distribuiu vouchers em locais estratégicos da cidade para promover esta ação social. Os vouchers deverão ser apresentados nas bilheterias e com 1 kg de alimento darão acesso ao festival.

Na sexta-feira, sábado e domingo, 12, 13 e 14 de outubro, o horário será das 13h à 1h da manhã.

Sobre a WGroup
A WGroup é a produtora exclusiva da 2ª São Paulo Oktoberfest, que já garantiu a edição do evento para os anos de 2019 e 2020, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal. A empresa atua há mais de 20 anos no setor de Live Marketing por meio da organização de eventos, exposições, feiras e convenções, com grande experiência nas demandas do mercado de automobilismo e, principalmente, junto às multinacionais alemãs. O Grupo também atua nos setores de mineração, hotelaria e entretenimento.

http://www.facebook.com/saopaulooktoberfest/
@saopaulooktoberfest

Be the first to comment on "2ª São Paulo Oktoberfest realiza ação social para entidades carentes que beneficiam crianças e pessoas da melhor idade"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.