3ª edição do Invicta Knock Down foi marcada por lançamento de cerveja e doação de agasalhos

No dia 24 de junho, a Cervejaria Invicta realizou a 3ª edição do Invicta Knock Down, edição junina que reuniu 1500 pessoas, com diversas atrações, entre elas, o show acústico da banda Velhas Virgens, que durante o evento também lançou sua mais nova cerveja, a Greenie.

De acordo com Tuca Paiva, baixista e mestre cervejeiro da banda Velhas Virgens a Greenie é uma cerveja de trigo extra clara American Wheat, com muito lúpulo, cheia de charme e personalidade. “É uma cerveja para se tomar em canecas grandes, brindando aos deuses e agradecendo pelos grãos semeados e colhidos. Inclusive, nossa inspiração para a criação dessa cerveja foi Ceres, deusa dos grãos, dos cereais e da colheita”, explica Tuca Paiva, baixista e mestre cervejeiro da banda Velhas Virgens

Realizada no espaço de eventos da cervejaria, o 3º Invicta Knock Down também apresentou um show tributo ao mito Jimi Hendrix com a banda Prets Hendrix Tribute e abertura com DJ tocando os clássicos do rock.

O evento foi marcado também pela solidariedade. Quem levasse um agasalho em bom estado, concorria a ingressos para o 2º Invicta Nocaute Festival, que acontece em 19 de agosto e que terá como atração musical principal a banda Raimundos. “A doação foi voluntária, não era obrigatório trazer um agasalho para entrar no evento, mas mesmo assim tivemos muita adesão. As roupas foram doadas para o Lar do Vovô Albano, entidade de fins filantrópicos de Ribeirão Preto”, explica Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta.

O próximo evento da cervejaria será o Invicta Nocaute Festival em agosto, festa open bar de comemoração aos 6 anos da Invicta. A quarta edição do Knock Down voltará dia 21 de outubro com o tema Oktoberfest.

Mais informações pelo telefone 16-3878-1020 ou www.facebook.com/cervejariainvicta.

Be the first to comment on "3ª edição do Invicta Knock Down foi marcada por lançamento de cerveja e doação de agasalhos"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.