Amstel apresenta sua primeira campanha institucional

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Marca explora elementos e situações inusitadas para mostrar que é bem-vinda em qualquer ocasião

São Paulo, maio de 2018 – A Amstel, cerveja puro malte do portfólio da HEINEKEN Brasil presente em mais de 100 países, anuncia sua primeira campanha institucional, intitulada ‘Chega com Tudo’, reforçando de forma democrática que é uma cerveja para todas os momentos. Criada pela J. Walter Thompson, o vídeo conta com participações especiais da cantora Gaby Amarantos e do craque Renato Gaúcho. Mas não como protagonistas. As celebridades e outros elementos, como um tapete vermelho, anjos e até um unicórnio, dessa vez saem de cena para reforçar a ideia central da campanha: não é preciso de nada disso para você se sentir bem-vindo, em qualquer lugar. Basta estar com os amigos, um ambiente legal e uma Amstel gelada.

Segundo Renan Ciccone, gerente de marketing da Amstel, a campanha reforça o posicionamento democrático da marca.  “Nossa ideia é fazer com que os consumidores se sintam mais que bem-vindos a compartilhar seus melhores momentos, seja com amigos ou com a família, do happy hour ao churrasco de fim de semana, consumindo uma cerveja de qualidade, puro malte e refrescante”, diz.

Segundo Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson, a campanha ressalta que Amstel é uma cerveja excelente, puro malte e feita com puro malte e receita europeia e que sempre fará sucesso nos eventos com a família e os amigos. “O brasileiro é apaixonado por cerveja e com um pack de Amstel nas mãos ele será sempre muito bem recepcionado”, afirma John.

A campanha estreou dia 10 de maio com filme em duas versões; uma para TV aberta e fechada, e outra para OOH e no ambiente digital em cidades do sul, sudeste e centro-oeste. Para assistir aos vídeos acesse: https://youtu.be/_OB6w0CuaDU e https://youtu.be/0vEWYR1Z_3w.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin.  Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

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