Após lançamento nacional da campanha de SKOL Hops, ‘O que é lúpulo?’ se torna a terceira principal busca do Google no ano

SKOL HOPSFotos: Rafael Martins (SKOL)

“Vamos falar sobre lúpulo?”. Com essa pergunta, SKOL levou para as rodas de amigos, as mesas dos bares, os papos entre os casais e, principalmente, para a internet uma discussão não muito comum entre os brasileiros. E assim, um dos principais ingredientes da cerveja, o lúpulo, se tornou um dos assuntos mais buscados no Brasil em 2018. Afinal, após o lançamento de SKOL Hops, todos queriam saber: “O que é lúpulo?”.

Principal ferramenta de busca na internet, o Google divulgou nesta quarta-feira, dia 12, os assuntos mais procurados em sua página neste ano. Na lista do “o que é…”, o lúpulo aparece na terceira colocação no Brasil, atrás de fascismo e intervenção militar. Confira a lista completa do que foi tendência:https://trends.google.com.br/trends/yis/2018/BR/.

Com o DNA inovador, seja pelo desenvolvimento de novos produtos ou por mudar a forma de consumi-los, SKOL criou mais uma tendência neste ano. Ao levar para o mercado a SKOL Hops, caracterizada pelo uso de um blend especial de quatro lúpulos aromáticos, a marca democratizou um ingrediente essencial na fabricação da bebida, mas rodeado de tabus e pouco falado. Afinal, entre as cervejas mais consumidas no país, nunca tal assunto tinha ganhado tanto destaque.

A curiosidade entre as pessoas foi tanta que o aumento nas buscas no Google sobre o termo “O que é lúpulo?” cresceu justamente durante lançamento nacional de SKOL Hops, em setembro.

“Quando lançamos a SKOL Hops, nosso desejo foi apresentar um produto inovador e diferente de tudo o que as pessoas encontram no mercado. Conseguimos desenvolver uma cerveja leve, refrescante, com todas as características da SKOL Pilsen, e bastante aromática por conta desse blend especial de lúpulos. Ainda despertamos a curiosidade dos consumidores em cima desse ingrediente muito importante, mas pouco conhecido. Afinal, todos queriam saber o que era o lúpulo”, afirmou a diretora de marketing de SKOL, Maria Fernanda Albuquerque.

Agora, seja na mesa de bar, na roda entre amigos, na discussão entre casais e até mesmo na internet, muitas pessoas já sabem muito bem “o que é lúpulo”. E também a SKOL Hops.

Be the first to comment on "Após lançamento nacional da campanha de SKOL Hops, ‘O que é lúpulo?’ se torna a terceira principal busca do Google no ano"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.