Baden Baden é destaque no Brussels Beer Challenge

Heineken é a cerveja com maior buzz na web

Cervejaria brasileira é contemplada com quatro medalhas no total, duas de ouro e duas de bronze

 A Cervejaria Baden Baden foi um dos destaques da edição de 2018 da Brussels Beer Challenge, uma das mais tradicionais competições cervejeiras do mundo. Enquanto a Chocolate Beer e a Red Ale ganharam a medalha de ouro em suas categorias, a Weiss e a Bock foram contempladas com a de bronze.

O resultado mostra a força da cervejaria no cenário mundial. A competição reúne mais de 70 estilos diferentes de cerveja, separados em oito categorias. Em 2018 foram mais de 300 rótulos de 80 cervejarias diferentes.

A Chocolate Beer mescla o sabor adocicado do chocolate e o tostado do malte e combina perfeitamente com as mais diversas sobremesas; A Red Ale é mais forte, possui um amargor mais acentuado e cai bem com pratos fortes, bastante condimentados; Feita de Trigo, a Weiss Beer é uma cerveja de espuma cremosa, amargor suave e aromas de cravo e banana e harmoniza com pratos mais apimentados; A Bock é uma lager encorpada, com um toque adocicado e aroma levemente tostado e casa bem com carne de porco e sobremesas com base de chocolate.

“Receber uma premiação como essa nos enche de orgulho. Somos, tradicionalmente, inovadores, ousamos nas nossas criações, porém, sem nunca deixar de lado a extrema qualidade de nossa cerveja. Por isso, sabemos do potencial de todos os rótulos de Baden Baden e temos certeza que o nosso consumidor concorda com os jurados do Brussels Beer Challenge”, afirma Laura Dzino, coordenadora de marketing de Baden Baden.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:
www.heinekenbrasil.com.br
Informações adicionais: www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com

 

Be the first to comment on "Baden Baden é destaque no Brussels Beer Challenge"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.