Beck’s apresenta edição inédita do Festival Primavera Sound no Brasil e reforça seu papel de fomentar arte, cultura e tecnologias imersivas

Marca disponibilizará espaço interativo concebido por Muti Randolph e Nídia Aranha, que inclui salão de beleza futurista, customização de unhas e estúdio fotográfico, nos dois principais dias do evento (5 e 6 de novembro)

Um dos festivais mais aclamados da Europa desembarca em São Paulo. E, ao seu lado, a cerveja puro malte alemã mais vendida do mundo. A cerveja Beck’s, da Ambev, traz ao país a primeira edição do Primavera Sound, que vai levar artistas nacionais e internacionais para diversos palcos espalhados pela capital paulista até o dia 6 de novembro. Com o conceito de “Primavera Amarga”, a marca convida o público a despertar para uma experiência cultural e interativa no Stand Hero, próximo ao palco principal do festival, onde tocarão as atrações principais como Travis Scott, Arctic Monkeys, Björk e Lorde, além de brasileiros como Liniker, L7nnon e Hermeto Paschoal.

No local, os visitantes terão espaços de moda e beleza para se caracterizarem. O espaço contará com o Bitter Beauty, com curadoria do Vários Corres e profissionais hypados da cena fashion como Nídia Aranha, Flossy, Babi Trettel e MoNA – responsáveis pela beleza e nails de grandes cantoras brasileiras. No salão será possível realizar caracterizações da primavera nos cabelos, personalização das unhas e maquiagem nos olhos com pigmentos sustentáveis. Essa ação ocorre nos dois principais dias do evento – 5 e 6 de novembro. Além disso, o evento terá o Bitter React: estúdio fotográfico onde você registra a sua reação ao amargo de Beck’s.

E se estamos falando sobre a cena cultural, quem passar pelo espaço ainda vai conferir o ensaio de Bitter Reactions, que ocorreu durante a Vernissage de Beck´s e mostrou personalidades reagindo ao amargor da marca. Os retratos são de Manu Gavassi, Chay Suede, Linn da Quebrada, João Vicente, Jonathan Azevedo, Letrux e John Drops e foram realizados para celebrar a chegada do Primavera Sound no Brasil, em uma exposição de arte contemporânea com a curadoria de Carol Lauriano e parceria do Hypebeast.

“Todas as iniciativas apresentadas pré e durante o festival propõem novas perspectivas culturais dentro das cenas que a marca atua e reforçam o envolvimento da marca com música, arte contemporânea e linguagens imersivas”, destaca Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s.

Ingressos para shows “na sorte” e visual contemporâneo

Você ainda não tem ingresso para o Primavera Sound? Calma! Com a “Bitter Tickets”, Beck’s vem promovendo experiências sobre o sabor amargo em troca de entradas para o festival. E você vai precisar contar com um pouco de sorte para curtir grandes shows “na faixa”. A ativação será realizada em bares de São Paulo — Caracol Bar, Miúda Bar e Giro Bar. Os espaços contarão com ambientações personalizadas e participações de DJ’s, como Eliiwasa e Carola. Na compra de um combo Beck’s, compre três e leve quatro, um consumidor da mesa concorre a prêmios instantâneos. A ação acontece nos dias 3 e 4 de novembro.

Durante a “Primavera Amarga” de Beck’s decorações especiais da estação mais florida do ano também foram espalhadas em pontos estratégicos da cidade. Desta forma, a marca transformou a entrada do Fachada — bar de São Paulo famoso por mudar a decoração de entrada a cada dois meses – em uma floricultura. Além disso, há uma ambientação exclusiva de primavera em pontos de ônibus da capital, localizados na Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Faria Lima e Avenida Santo Amaro.

Para ilustrar o conceito da marca, Beck’s ainda criou um filme para mostrar como o amargor pode levar as pessoas para lugares surpreendentes, incluindo, o Primavera Sound. Esse convite foi além e chegou ao metrô e aos trens da CPTM. Beck’s invadiu os trilhos e estampou vagões da linha Verde – do metrô — e Esmeralda — CPTM — com uma pintura especial em alusão ao festival.

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.

1 Comment on "Beck’s apresenta edição inédita do Festival Primavera Sound no Brasil e reforça seu papel de fomentar arte, cultura e tecnologias imersivas"

  1. This is the right blog for everyone who really wants to find out
    about this topic. You realize so much its almost tough to argue with you
    (not that I actually will need to…HaHa).
    You certainly put a brand new spin on a subject that has been discussed
    for decades. Great stuff, just excellent!

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.