Budweiser Basement tem Atrações Gastronômicas em sua Segunda Semana de Abertura em São Paulo

Nesta sexta-feira, a hamburgueria Tradi fará café da manhã estilo ‘americano’ e, no domingo, diversos cortes de carnes serão servidos durante o “Bud & Barbecue”

O Budweiser Basement promete agradar os amantes da boa gastronomia durante os próximos dias em São Paulo. Nesta sexta-feira, dia 22, o projeto abre suas portas às 8h e, enquanto o público assiste à segunda partida dos jogadores brasileiros na Copa do Mundo e curte mais uma edição do selo “Beat Russia”, poderá aproveitar o delicioso american breakfest, feito pela hamburgueria Tradi, com itens como ovos estalados, salsicha frankfurt, bacon e pão de forma artesanal, a partir de R$20. Neste dia, o projeto terá entrada gratuita mediante nome na lista para concierge@haute.com.br .

Já no domingo, dia 24 de junho, é vez do público se deliciar com o  selo Bud & Barbecue. A partir das 12h, renomados chefs especializados em carne se reúnem no galpão, para preparar diversos tipos de cortes. Entre as opções do cardápio – todas disponíveis por R$25 ou R$30 – o sanduíche de pastrami preparado por Daniel Lee; a fraldinha grelhada na manteiga de alho acompanhada de vinagrete de jalapeño – do Carlos Tossi; Brisket com potato salad e pickles de pepino, da chef Paula Labaki; Shortrib angus com abobrinha grelhada, queijo de cabra e nozes, temperada com azeite de carvão feito por Lorenzo Carbone; Picanha defumada com vinagrete e farofa e o Choripan com chimichurri do Tenente; cheeseburger com picles de cebola roxa e o sanduíche de pulled pork preparados por Bruno Panhoca. Já a programação de shows do dia ficará a cargo do selo Jazz nos Fundos, que assina a tarde com apresentação de grandes nomes no mundo do Jazz e Blues.

O projeto, que ocupa um galpão  na Barra Funda durante toda a Copa do Mundo, irá reunir bandas e DJs com curadoria especial, além de telão com visão 360° que trasmite os jogos da seleção brasileira durante todo o campeonato mundial de futebol. Tatuagem e barbearia também são algumas atrações e uma banca com figurinhas da Panini, vende também produtos da marca, como os Red Light Cups (R$15) – copos oficiais da Copa (os mesmos que estão nos estádios na Rússia), que tem luzes de LED vermelha que são acionadas conforme a vibração da torcida.

“O grande desafio de Budweiser é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

SERVIÇO:

Data: 15 de junho a 15 de julho de 2018

Local: Rua Doutor Móises Kahan, 191 – Barra Funda

Ingressos:

Dia 22: Gratuito para transmissão do jogo do Brasil mediante nome na lista para concierge@haute.com.br

Dia 24: Gratuito até 14h (mediante nome na lista) e R$ 20 a partir das 14h

Site para vendas: https://www.ingresse.com/budbasementsp

Classificação: 18 anos

Mais informações: www.budweiser.com.br/basement

*Sujeito à termino de lote

Sobre a Budweiser

A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam. Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas Budweiser destaca essa atitude e os detalhes de sua produção com ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo) e lascas da madeira de beechwood, que quando usadas no processo de fermentação contribuem para arredondar seu aroma e sabor único.

Be the first to comment on "Budweiser Basement tem Atrações Gastronômicas em sua Segunda Semana de Abertura em São Paulo"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.