Campanha nacional de SKOL Hops coloca o lúpulo no lugar que merece

Skol Hops

Em três filmes lançados em setembro, cerveja propõe conversa franca com consumidores sobre o mais cervejeiro dos ingredientes

Ingrediente fundamental a toda cerveja, o lúpulo é o protagonista dos três filmes da campanha nacional de Skol Hops, a nova cerveja do portfólio de SKOL. Produzida com um blend especial de lúpulos aromáticos, a cerveja já está disponível em todo o território nacional.
Muitas vezes deixado em segundo plano nas campanhas de cerveja, o lúpulo ganha o destaque merecido não só na receita de SKOL Hops, mas também na conversa com os consumidores proposta na campanha.
A campanha foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e terá também a participação de influenciadores, ações de branded content e filmes. A ideia é fazer que o lúpulo domine as todas conversas, do bar às redes sociais.
Com lúpulos importados dos Estados Unidos e da Alemanha, um blend exclusivo foi desenvolvido especialmente para SKOL Hops e usado pela primeira vez por uma cerveja de alcance nacional. Assinada pelos mestres-cervejeiros da Ambev, a mistura oferece um sabor único à nova bebida, que vai além do puro malte e reforça a vocação de SKOL para inovar, atitude que sempre fez parte da marca mais valiosa do país.
“Ter o lúpulo como protagonista em uma cerveja que alcança tantos consumidores como Skol é inovador e incrível para o mercado de cervejas”, disse Laura Aguiar, mestre cervejeira da Ambev.
Assista aqui o comercial que provoca casais a assumirem o tema entre quatro paredes e, também, em público. E aqui o que rediscute a situação dentro de casa em família.
Já o teaser, que dominou a internet no início da semana, com inserções em formatos especiais para Twitter, Facebook, Instagram e Youtube você pode rever aqui.

Skol Hops

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Skol Hops
DURAÇÃO: 30”
TÍTULO: Vamos falar sobre lúpulo?
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari | Toni Fernandes
CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Murilo Melo
CRIAÇÃO CONTEÚDO DIGITAL: Wander Tosta | Babi Puttini| Murilo Melo | Toni Fernandes
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Beatriz Almonacid | Luiz Gama | Tathiana Sacco | Aline Pacheco
MÍDIA: Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães | Bruna Guise | Tatiana Masaki | Marina Signori | Janaina Ramos | Luiza Oliveira
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli | Rafael Moura
RTVC: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
PRODUTORA: Iconoclast
DIREÇÃO DE CENA: Ian Ruschel
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gregory Bogossian | Henrique Danieletto | Alonso Sperb
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Agustin Claramunt
DIREÇÃO DE ARTE DE CENA: Cecilia Guerriero
MONTAGEM: Rami D’Aguiar
COR: Spalva (Osmar Junior)
FINALIZAÇÃO: Prodigo Films
3D: Dopo
COORDENAÇÃO DE PÓS: Tutu Mesquita | Bel Wallis
FINALIZADOR: Georges Sakamoto
PRODUÇÃO DE SOM E TRILHA: Tesis
MAESTRO: Marcos Vaz | Silivo Piesco
LOCUTOR: Edinho Moreno
APROVAÇÃO CLIENTE: Paula Lindenberg | Maria Fernanda Albuquerque | Daniel Feitoza | Leandro Thot | Mariana Bier

DIGITAL
DIRETORA DE PROJETOS: Juliana Hasegawa
GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo | Carolina Monti
DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jefferson Russo
PRODUTORA: Hive (landing page) | BeNext (bot Google Assistant) | Webcore (bot Facebook) | NovaHaus (Mídia Display)
CONTEÚDO: Rafael Venturelli | Bruno Donadio | Gabriela Moura
B.I: Diego Mattera | Veronica Zanuzzo | Lucas Fais
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl | Leandro Ferreira
ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino
PRODUÇÃO: Imagefy studio
FOTOGRAFIA: João Leoci
3D: Daniel Gava | Vinicius Valente
PÓS: Felipe Batistela | Giovanny Gava

Be the first to comment on "Campanha nacional de SKOL Hops coloca o lúpulo no lugar que merece"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.