Chegou Stella Pure Gold: com 17% menos calorias que a versão regular, sem glúten e com todo o sabor de Stella Artois

Com pack sofisticado e inovador, Pure Gold foi criada para quem não abre mão da cerveja e busca uma vida mais equilibrada.

Pioneira no mercado de cervejas sem glúten, Stella Artois segue atenta às opiniões e tendências de comportamento dos consumidores, como a valorização de uma vida mais equilibrada. Inovando mais uma vez em seu portfólio, o lançamento agora é de Stella Artois Pure Gold, uma cerveja que contém 17% menos calorias do que há na versão regular, sem glúten e que entrega todo o sabor de Stella que o público conhece e aprecia.

Com essa novidade, a marca da Ambev apresenta a evolução de Stella Artois Sem Glúten, que foi lançada em 2019 e se tornou um sucesso entre os apreciadores de cerveja. Ao ouvir os consumidores e entender o que buscam em um produto, Stella Artois manteve a alta qualidade e a segurança da versão sem glúten, além de trazer o diferencial de um líquido com menos calorias e com muito sabor. Dessa forma, o consumidor poderá reconhecer o amargor sofisticado e saboroso da Stellinha. A novidade está disponível em long necks (330ml) e contém 34kcal a cada 100ml.

“Stella Sem Glúten é um sucesso desde o seu lançamento e, a partir da escuta ativa de consumidores e de especialistas, evoluímos até a Stella Artois Pure Gold, que, além de ser sem glúten, tem todo o sabor da Stellinha tradicional, com 17% menos calorias da versão tradicional, uma combinação perfeita que a diferencia dentre as outras opções disponíveis no mercado”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing de Stella Artois.

Pure Gold passa pelo mesmo processo de fabricação da Stella Artois tradicional e é feita com os mesmos ingredientes – água, malte e lúpulo -, exceto pela tecnologia aplicada ao processo de produção para que seja feita a “quebra” do glúten, trazendo uma novidade que mantém as características de sabor e aparência da bebida, mas atende à crescente demanda de consumidores que têm buscado produtos mais balanceados, mantendo a ocasião de consumo ainda prazerosa.
O diretor de inovação da Ambev, Gustavo Castro, comenta que “as pessoas estão buscando cada vez mais produtos com menos calorias, mas não topam abrir mão de sabor. Após extensas pesquisas, conseguimos criar uma versão que atende às expectativas daqueles que valorizam um estilo de vida equilibrado e ainda buscam sentir o prazer de tomar uma cerveja com muita qualidade e sabor”.

Em um pack de design sofisticado e inovador desenvolvido pela JKR Agency – agência criativa de Design e Branding presente na Europa e nos Estados Unidos -, Stella Artois Pure Gold se diferencia de tudo que há no mercado e chega para completar o portfólio de inovações de cervejas da Ambev, entregando opções para quem busca outras formas de equilíbrio para manter a cerveja nos momentos de brindes, em versões com ou sem álcool, mas que entreguem sabor e benefício no consumo, como Bud Zero (sem álcool), Corona Cero Sunbrew (sem álcool e rica em vitamina D) e Michelob Ultra (com baixo teor de carboidrato e calorias).

Versão exclusiva do mercado brasileiro, Pure Gold já está disponível no Empório da Cerveja (acesse aqui), nas principais redes do Rio de Janeiro e Minas Gerais, nas lojas do Pão de Açúcar em São Paulo e terá distribuição nacional ao longo de 2023.

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.

Be the first to comment on "Chegou Stella Pure Gold: com 17% menos calorias que a versão regular, sem glúten e com todo o sabor de Stella Artois"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.