Em nova campanha, Consul brinca com o drama dos perrengues para gelar cerveja

Marca lança campanha bem humorada e fala sobre os perrengues para gelar a cerveja, ressaltando que com a cervejeira Consul tudo fica mais fácil

Todo mundo já passou por alguma situação em que teve que se virar para ter aquela cerveja gelada. Com foco na facilidade e confiança, a Consul, marca que é sinônimo de qualidade e está presente em grande parte dos lares brasileiros, anuncia sua nova campanha com título “Esqueça o drama” para falar sobre as situações que passamos para gelar a cerveja sem uma cervejeira Consul. Quem nunca abriu a cerveja e ela estava quente ou então estava congelada, ou ainda “explodiu” e toda espuma escorreu fazendo aquela sujeira? Ou então recorreu aos métodos caseiros para gelar, como embrulhar a cerveja no papel toalha molhado, jogar sal grosso no gelo e ainda aquela clássica misturinha de água, álcool e sal. Com a cervejeira Consul, esses perrengues acabaram!

Os modelos contam com prateleiras ajustáveis, porta de vidro para melhor visualização interna, painel digital para controle de todas as funções, sistema Frost Free, luzes internas de LED, 5 níveis de temperatura que chegam até – 4ºC sem congelar e um super espaço interno com capacidade total de até 82 Litros, ou seja, 75 latinhas de 350 ml, 37 garrafas de 600 ml e até 5 barris, num tamanho ideal para você colocar em sua sala, churrasqueira, cozinha ou onde preferir (48 cm de Largura, 87cm de Altura, 58cm de Profundidade e somente 28 Kg). Estão disponíveis nas cores vermelho, amarelo e titanium e podem ser encontrados nas principais varejistas do Brasil e na Loja Online da Consul . Com design exclusivo e muita funcionalidade, com a cervejeira Consul você terá sempre as cervejas e bebidas geladas em mãos.

“Apostamos com pioneirismo nesta categoria, porque entendemos a necessidade que ela supre para os consumidores brasileiros. A praticidade que um produto como a cervejeira oferece é inquestionável, a satisfação de ter uma cerveja ou bebida gelada na temperatura ideal, muda a experiência que o consumidor tem naquele momento de confraternização com amigos ou no churrasco com a família. A liberdade de deixar seus convidados à vontade para pegar as bebidas também conta. Só quem tem uma cervejeira sabe o quanto ela se torna um item indispensável”, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool, dona da marca Consul.
A Consul é pioneira no mercado de refrigeração e usa da sua expertise para criar produtos que fazem a diferença na vida dos brasileiros. Em 2014, a marca inovou lançando no mercado esta categoria de cervejeira, que em 2018 ganhou uma versão conectada a um aplicativo que sinaliza o abastecimento. Esqueça os métodos caseiros para gelar cerveja, aposte em uma cervejeira Consul e tenha bebidas geladas sempre à mão.

“As pessoas que bebem cerveja sabem da importância de tê-la sempre na temperatura ideal. E também sabem como é desagradável quando não conseguem manter a bebida na temperatura adequada. É para isso que criamos essa campanha: mostrar o significado de ter uma cervejeira para quem sabe o valor de uma cerveja bem gelada”, comenta Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil.

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.

Be the first to comment on "Em nova campanha, Consul brinca com o drama dos perrengues para gelar cerveja"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.