Festival Brasileiro da Cerveja abre venda de ingressos on-line

Plataforma digital exclusiva do evento disponibiliza pagamento parcelado e garante segurança na compra

O Festival Brasileiro da Cerveja abriu nesta quinta-feira (07) a venda on-line de ingressos para os quatro dias de programação, entre 04 e 07 de maio, na Vila Germânica, em Blumenau. Para a 15ª edição, a organização investiu ainda mais na representatividade nacional garantindo a presença de produtores de todas as regiões do Brasil, com mais de 80 cervejarias confirmadas neste ano.

Além da variedade de rótulos, o evento promete uma programação musical diversa, com cerca de 20 bandas, alternadas em dois palcos, nos setores 1 e 2 do parque. Na lista de shows, estão grupos de Blumenau, Balneário Camboriú, Curitiba, Porto Alegre e Argentina.

Organizado pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (ABLUTEC), o festival acontece em paralelo a Feira Brasileira da Cerveja, que também está com ingressos disponíveis pela nova plataforma digital, exclusiva para compra das entradas. Para facilitar o acesso, foram ampliadas as formas de pagamento, com a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito ou boleto bancário.

“O Festival já tem o DNA da cerveja brasileira. Produtores de todo Brasil apostam junto conosco neste, que é o maior do segmento no país, e nossa expectativa é a passagem de 25 mil pessoas na Vila Germânica, nos quatro dias de festa”, comenta Develon da Rocha, presidente da ABLUTEC.

Ingressos: https://fbcblumenau.com.br/

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.

Be the first to comment on "Festival Brasileiro da Cerveja abre venda de ingressos on-line"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.