Heineken renova patrocínio do Rock in Rio

A marca continua a investir na plataforma de música “Live Your Music” e será a cerveja oficial das duas próximas edições do festival

São Paulo, 4 de junho de 2018 – A Heineken renova seu patrocínio com o Rock in Rio para as duas próximas edições de 2019 e 2021. A marca é a cerveja oficial do maior festival de música da América Latina desde 2011 e vem transformando, a cada edição, essa parceria em uma robusta plataforma de experiências para os consumidores e de construção de marca no Brasil.

“A plataforma de música #LiveYourMusic, é extremamente estratégica para a marca pois permite conectar a Heineken ao universo dos grandes shows e festivais. A presença no Rock in Rio, maior festival de música do planeta, nos permite promover experiências únicas e inovadoras aos fãs da marca em um momento alto de celebração à música”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

A operação de Heineken no Brasil vem ganhando cada vez mais relevância e já desponta como um dos maiores mercados para a marca no mundo. Somente no ano passado, a cerveja alcançou 1 milhão de lares adicionais no país. Já em março de 2018, a Heineken bateu o seu recorde de participação de mercado em volume na categoria de cervejas Premium.

Hoje, a plataforma #LiveYourMusic faz parte da estratégia global de comunicação da marca e é utilizada para ativar os patrocínios de Heineken em shows e festivais em todo o mundo. No Brasil, a cerveja está presente em eventos como Popload Festival, shows da franquia Queremos!, Time For Fun e MECA. Ao todo, serão mais de 70 eventos ao longo de 2018, incluindo os shows de artistas internacionais como Ozzy Osbourne e Roger Waters.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

 

Be the first to comment on "Heineken renova patrocínio do Rock in Rio"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.