Lançamento Cervejaria Karumã

Pouco mais de um mês após apresentar ao mercado seu terceiro rótulo – Tarsha, uma IPA –, a cervejaria carioca Kurumã está lançando mais uma novidade para o público: o serviço de e-commerce, disponível através do endereço eletrônico www.cervejariakuruma.com.br.

Na lojinha virtual da Kurumã, de navegação simples e funcional, é possível encontrar as garrafas de 500ml de cada um dos três rótulos da cervejaria. A Kariauc (Belgian Blond Ale) e a Araya (Brown Ale) saem por R$ 18,90, enquanto a Tarsha custa R$ 19,90.

Há também barris de cada um dos rótulos, além de souvernirs, como abridores de garrafa (R$ 20,00), uma Taça Belga de 330ml (R$ 25,00) e um Kit Kurumã, uma ótima opção de presente que comporta, em uma caixinha personalizada, três garrafas escolhidas pelo consumidor, além da própria Taça Belga (R$ 100,00).

“Lançamos o e-commerce sem pedido mínimo e também com frete grátis. Por enquanto, as entregas são apenas para o Rio e Niterói. Mas, em breve, vamos expandir para outros lugares”, explica Homero Neto, sócio-diretor da Kurumã.

Quem preferir economizar e garantir a entrega de seu estoque a cada dia 30 dias, pode fazer uma assinatura mensal de quatro garrafas (R$ 68,00), seis (R$ 96,00), ou até de mais de seis (preço sob consulta).

“Hoje, já é possível encontrar a Kurumã em mais de 100 pontos de venda espalhados pelo Rio e Niterói, e a ideia com o e-commerce é ampliar as possibilidades para o consumidor e alcançar novos apreciadores de nossos rótulos”, completa Homero.

Be the first to comment on "Lançamento Cervejaria Karumã"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.