Notepe chega ao Itaim no dia 25 de Agosto

Evento gratuito da agência Haute, destinado aos amantes da ‘craft beer’, confirma sua segunda edição paulistana

Após o sucesso da primeira edição do selo Notepe – nome que brinca e “abrasileira” a expressão “OnTap” – sobre o engate das torneiras de chopp, a agência Haute confirma a data da próxima edição do projeto, que tem como intuito reunir amantes de diferentes estilos das cervejas especiais em diversas regiões da cidade de São Paulo.

Dessa vez, o Notepe chega à casa de assados Voa Boi, na rua Carla, no Itaim Bibi, no dia 25 de agosto, a partir das 14h, com entrada gratuita. O selo irá reunir dez torneiras de diferentes marcas, como Goose Island e Cervejaria Colorado, que irão oferecer seus premiados rótulos de chopp e garrafas de cervejas (todos a R$15 cada), além de outras marcas regionais da capital paulista. Entre as opções presentes nessa segunda edição, a receita exclusiva da Confraria Goose Island Sisterhood – um grupo que se reúnem periodicamente, formado por representantes de entidades, ativistas, cervejeiras e mulheres – que só é encontrada no Brewhouse da marca.

Para completar a experiência, bandas farão apresentações acústicas e intimistas, no melhor estilo “pague o quanto quiser”, com variadas músicas de pop rock e rock.

Sobre a Haute

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute, especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos diferenciados voltados para um público segmentado, faz parte da holding de entretenimento UMAUMA. Tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento e solução de ponta à ponta. Muito mais que uma produtora de eventos a Haute é uma #FabricaDeEmocao!

Serviço:

Notepe – Itaim

Data: 25 de agosto

Endereço: Rua Carla, 78 – Itaim Bibi, São Paulo – SP

Horário: das 14h às 22h

Entrada: gratuita

Be the first to comment on "Notepe chega ao Itaim no dia 25 de Agosto"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.