Para comemorar o primeiro aniversário do Tasting Room, Dogma lança três cervejas em garrafa

Cervejaria Dogma

O evento irá acontecer no dia 19 de agosto no bar localizado no bairro Santa Cecília, região central de São Paulo

Eleita duas vezes a melhor cervejaria do Brasil pelo portal RateBeer, o Tasting Room da cervejaria Dogma irá comemorar seu primeiro aniversário no dia 19 de agosto (domingo). São diversas opções de cervejas para brindar a data como a recém-lançada China, uma Sour com Tangerina sai por R$19 (350ml). Já a Prelúdio3, marcada por aromas de frutas amarelas como maracujá e manga, irá custar R$25,00 (350ml). Uma novidade feita especialmente para o aniversário é o lançamento em garrafa de três cervejas que até então eram vendidas apenas na versão chope: Morning Gringo, Dark Mauro e Constellation Spin. Cervejaria Dogma

Para quem doar 1kg de alimento não perecível, terá direito a Double Pint das cervejas locais. Para comer, o foodtruck O Cantineiro irá oferecer Carbonnade Flamande com batata assada, Merguez na baguete e leitão assado com milho. A festa começa às 14hr e vai até 20hr30.

Serviço:
Dogma – Aniversário de um ano do Tasting Room
Data: 19 de agosto
Endereço: Rua Fortunato, 236, Santa Cecília
Horário: 14hr/20hr30
Cardápio completo: https://untappd.com/v/cervejaria-dogma/6405689

Sobre a Dogma
Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna; e Leonardo Satt, da Prima Satt já se ajudavam com receitas, produção e logística, quando decidiram unir forças numa única empresa. Famosa pelos rótulos sazonais e as receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 50 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade. Para saber mais sobre as novidades, acompanhe a cervejaria em www.facebook.com/cervejariadogma

Be the first to comment on "Para comemorar o primeiro aniversário do Tasting Room, Dogma lança três cervejas em garrafa"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.