Que tal se casar na cervejaria Backer??? – (MG)

Backer

Diga sim no Templo Cervejeiro: local apresenta projeto especial para mini wedding

O Templo Cervejeiro da Backer lança projeto especial para a realização de mini weddings. O local, reconhecido pela sua arquitetura sofisticada e seus ambientes harmoniosos, a partir de agora se torna uma opção para as noivas e noivos juntarem suas escovas de dente. Esse formato de casamentos em restaurantes, para menos convidados e maior foco na gastronomia, é uma tendência e oferece vantagens que tornam atrativo esse conceito de festa.

Segundo Tatiana Paro, gerente de marketing da casa, o Templo Cervejeiro sempre foi procurado por empresas para a realização de eventos corporativos. Em 2018, o restaurante ganhou um novo anexo, que pode ser totalmente reservado para esse tipo de demanda, proporcionando conforto e privacidade para os clientes desse tipo de serviço.

Backer

A mobília, vasilhame básico e climatização do ambiente já estão inclusos no orçamento. O restaurante tem parceria com a Doce Mariah que assina o cardápio de doces, bolo e bem casados. Outros fornecedores como, convites, decoração, DJ, banda, sonorização e lembranças fica a critério do contratante. “Temos parcerias com empresas da cadeia produtiva de eventos, mas fica a critério dos noivos essa escolha”, diz Tatiana Paro.

Backer

A gastronomia da casa é outro atrativo. O chef já oferece cardápio de sugestão, mas há possibilidade de personalização de acordo com o desejo e necessidade dos nubentes. Para atender a almoços, os dias da semana disponíveis são de terça a sábado, com o mínimo de 40 e máximo de 80 pessoas. Para atender as demandas após as 18h, os dias da semana disponíveis são quartas, quintas e sábados.  O pacote de eventos tem a duração de quatro horas e incluem alimentos: comida salgada, doces, bolo e bem casados e bebidas não alcoólicas, três estilos de chopes e Gin Tônica.

Be the first to comment on "Que tal se casar na cervejaria Backer??? – (MG)"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.