Skol junta Brasil e Islândia no futebol

Se depender da SKOL não vai faltar torcida para a Islândia no próximo sábado. Apesar de ser o país com a menor população a entrar na competição, a cerveja está lançando uma campanha para que os brasileiros engrossem a torcida.

Motivos para o apoio não faltam. Brasil e Islândia são duas das nações mais redondas do planeta, porque são reconhecidamente otimistas, progressistas e felizes. Mas, além disso, os dois países têm outra conexão especial, uma palavra que traduz a forte sintonia que existe entre eles: “SKÁL”, que aqui no Brasil se pronuncia “SKOL”. Isso mesmo, a palavra que os islandeses utilizam para brindar é a mesma palavra que os brasileiros usam para pedir a cerveja mais vendida do Brasil. Uma bela coincidência, não?

Agora, eles que sempre pediram uma Skol, vão ter. A cerveja vai dar SKOL de graça para os islandeses. Só com uma pequena condição: eles ganharem da Argentina.

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha atravessou o Atlântico para unir as torcidas com outdoors e anúncios de jornal veiculados na Islândia. E uma campanha digital que entra no ar nos próximos dias.

Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da SKOL, comemora: “Foi uma feliz coincidência para nós poder compartilhar com a estreante Islândia características tão importantes para a marca. E dessa forma participamos do assunto do momento da forma verdadeiramente autêntica para a SKOL”.

A estreia da Islândia é no sábado, 16 de junho, às 10 horas.

Be the first to comment on "Skol junta Brasil e Islândia no futebol"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.