Budweiser confirma nova edição do BUD BASEMENT em São Paulo com parcerias exclusivas

Espaço que reúne experiências autênticas para os amantes de cerveja, esportes internacionais e night life, volta à capital paulista entre 24 de janeiro e 04 de fevereiro, e terá ainda a transmissão do Super Bowl

Inspirado em “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Budweiser Basement confirma nova edição em São Paulo. O projeto terá atividades voltadas para a interatividade dos participantes por meio de muita música, esportes internacionais, e claro, muita Budweiser gelada, retorna à capital paulista após sua primeira edição em fevereiro de 2017 e uma versão carioca. A produção é da agência Haute.

Com mistura de cenários, a ação da cerveja levará experiência autêntica para os consumidores da capital paulista durante duas semanas, a partir do dia 24 de janeiro de 2018, durante a temporada da National Football League (NFL), considerado o principal campeonato de futebol americano do Mundo. O Budweiser Basement terá programação diversificada, assinada em parceria com grandes festas dos mais diferentes estilos musicais, como Balaclava, Gop Tun, Jazz nos Fundos, até o dia 4 de fevereiro, data do encerramento, com transmissão do aguardado Super Bowl.

O espaço, que será montado em um galpão da cidade, proporcionará uma experiência única para o público, reforçando o compromisso da cerveja em entregar algo genuíno para seus consumidores. Além de telões para transmissão dos jogos, o Basement terá ainda barbearia e estúdio de tatuagem, sucesso na edição anterior. A cenografia trará misturas de grafites, além da quadra de street basquete ball, disputada por amantes do esporte.

O Budweiser Basement nasceu para contar um pouco mais da história da cerveja de forma descontraída e verdadeira. “Vai ser incrível reunir novamente nossos consumidores, amantes dos diferentes estilos de música e esportes no Budweiser Basement, um espaço tão autentico como eles”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev, sobre o importante ano que está chegando.

Sobre a Budweiser

A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam. Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas Budweiser destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo),  lascas da madeira de beechwood – usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.

Sobre a Haute

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute, especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos diferenciados voltados para um público segmentado, faz parte da holding de entretenimento UMAUMA. Tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento e solução de ponta à ponta. Muito mais que uma produtora de eventos a Haute é uma #FabricaDeEmocao!

Be the first to comment on "Budweiser confirma nova edição do BUD BASEMENT em São Paulo com parcerias exclusivas"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.