Conteúdo Cervejeiro no Youtube

Se você é fã de canais de Youtube como eu, ou simplesmente é um aficionado por cultura cervejeira (como eu também!), preciso te contar sobre um canal (relativamente) novo que une essas duas coisas: O canal No dos outros… É Cerveja!

Quem consome o tema da cerveja artesanal no Youtube Brasil está sempre procurando novidades entre os canais cervejeiros. Isso parece ser inerente ao comportamento do explorador de cervejas artesanais! Estamos sempre procurando coisa nova sobre o tema.

Seja como for, com a pandemia, e a suspensão de atividades presenciais, cada vez mais dependemos de conteúdo online, de preferência novo, vibrante e sobre a cultura cervejeira. (Que saudade das feiras e eventos!)

Nesse contexto surge o No dos outros… É Cerveja!. Nele, Priscila Cavalcanti e Marcelo Carpenttiere apresentam vários quadros sobre a cultura cervejeira como Coolriosidades Cervejeiras – onde tratam as dúvidas mais frequentes para quem tá chegando agora nesse universo, além de fatos divertidos e curiosos e muita gente não conhece. Há também oLançamentos – esse é aquele pra ficar ligado porque tem aquelas cervejas que mal saíram da fábrica e você vai querer ser um dos primeiros a provar! E tem também o carro-chefe que leva o nome do canal: No dos outros… É cerveja!, onde apresentam inúmeras marcas de cervejas artesanais brasileiras, contam suas histórias, mostram e degustam as suas cervejas.

Ufa! E isso que eles ainda vão completar um ano de existência. E não é a toa que em menos de um ano o canal já conta com mais de 10 mil inscritos. Tem sido de enorme ajuda para amenizar um pouco a saudade de aglomerar e tomar umas e outras.

​​​​​​​Para mim, o grande pulo do gato desse canal é que eles usam linguagem simplificada, muito humor e são bem lúdicos na hora de mostrar as cervejas.
Na minha opinião, o canal cervejeiro mais divertido atualmente.

https://www.youtube.com/c/NodosOutrosÉCERVEJA

https://www.youtube.com/watch?v=JOF5bV-w2cw

Be the first to comment on "Conteúdo Cervejeiro no Youtube"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.