Dogma lança cerveja em parceria com a barbearia Corleone

A Phodase é uma Tart Blond com teor alcoólico de 4,9%

Buscando sempre surpreender através de parcerias com outras marcas, a cervejaria Dogma acaba de lançar a Phodase, cerveja em parceria com a barbearia Corleone. A cerveja é uma Tart Blond com teor alcoólico de 4,9%, além de ser uma edição limitada em um lote de 250 litros. A garrafa de 375 ml será vendida exclusivamente no bar da Dogma, no centro de São Paulo, e na Barbearia Corleone, na unidade do Itaim Bibi.

Essa é a segunda parceria da barbearia com a Dogma. A primeira foi em 2017 com a cerveja Razor Lover. A marca Phodase foi criada pelo empresário Bruno Van Enck, dono da Corleone, com o objetivo de ser um canal masculino de arte, música, moda e lifestyle.

Sobre a Dogma

Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna; e Leonardo Satt, da Prima Satt já se ajudavam com receitas, produção e logística, quando decidiram unir forças numa única empresa. Famosa pelos rótulos sazonais e as receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 50 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade. Para saber mais sobre as novidades, acompanhe a cervejaria em www.facebook.com/cervejariadogma

Be the first to comment on "Dogma lança cerveja em parceria com a barbearia Corleone"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.